17 de dez. de 2009

FIM DO ANO DE 2009

Quero agradecer a todos envolvidos do espar durante este ano de 2009. Ao meu ver foi um ano muito vitorioso para os dois quadro, onde conseguimos pela primeira vez manter dois times fortes e competitivo durante o ano todo. Outras conquistas também devem ser lembradas, como camisa de passeio, novo uniforme para o primeiro quadro, patrocionio DANLINE, criação do blog, trofeus de festivais, chucascos e o princial, encontrar os amigos todos finais de semana.Contudo, tivemos algumas baixas durante o ano. O Daniel se machucou e ficou quase todo o ano afastado, o Vini nos ultimos 3 meses, e o afastamento do Betão. Mas esperamos que todos possam voltar com força total em 2010.
Parabens ao artilheiro da temporada FERNANDO com 48 gols.
No ano passado o Edu levou a melhor com sobra, mas esse ano de 2009 foi bem apertado.

É isso ai galera, espero que todos estejam novamente nesta caminhada.

FELIZ NATAL PARA TODOS E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

LEO

3 comentários:

  1. Parabéns à todos do ESPAR!! Como o Leo disse foi um ano com 110% de crescimento do time, e vamos continuar melhorando desta mesma forma o ano que vem!! E claro agradecer ao grande LÉO por tudo o que tem feito, pela organização e dedicação que ele tem dado a essa familia que é o ESPAR!! E ano que vem eu volto com tudo em!! Irei vir pra brigar pela artilharia rsrs e agora aguenta o Fernando falar que virado, sem durmi, faz mais gols que nós que vamos descansados aos jogos!! hahaha Parabéns aee Chicão!!

    FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO A TODOS!!

    Grande Abraço!
    Vini

    ResponderExcluir
  2. LEO VC É UM FENOMENO, PARABENS PELO ESFORÇO Q VC TEVE DURANTE O ANO TODO, E PELA BELISSIMA ADMINISTRAÇÃO Q VC FEZ, PEÇO DESCULPAS A TODOS PELA MINHA AUSENCIA, ESSE ANO FOI FODA PRA MIM, MAS NO ANO Q VEM VAI TD MUDAR, SEM LESOES, SEM FACU, VAI SOBRAR MAIS TEMPO PRA MIM E EU VOU ME DEDICAR BEM MAIS AO ESPAR, AMO ESSE TIME DE VERDADE, NÃO SÓ PELA MINHA FAMILIA Q ESTA PRESENTE EM MASSA MAS POR TODOS Q EU CONHECI AQUI E APRENDI A GOSTAR, PARABENS A TODOS PQ ACORDAR NO DOMINGO DE MANHA PRA BATER UMA BOLA NÃO É PRA QUALQUER UM.
    PARABENS AO CHICÃO ARTILHERO QUE NÃO DORME NO PONTO E NEM EM OUTRO LUGAR, O MENINO VIRADO NA PORRA.
    LEMBRANDO A TODOS Q MINHA FORMATURA VAI SER DIA 19/03/10 NO EXPO CENTER NORTE, VAI CUSTAR UNS 90 TD INCLUSO, ESTÃO TODOS CONVIDADOS, É SÓ ME AVISAR.
    2010 UNIFORME NOVO SEGUNDÃO / AGASALHO / CHURRASCO / AMISTOSOS EM OUTROS ESTADOS.
    ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a todos por este ano maravilhoso que tivemos, não só como equipe,mas como amigos...a relação que formamos de amizade esta muito boa, pois ao meu ver todos os presentes nos jogos estão felizes em fazer parte deste time, que é formado por guerreiros incansáveis em busca da vitória...tenho muito orgulho de jogar neste grande time e por muitas vezes quando acabo de sair do trampo bem cansado faço um esforço para ir jogar porque não consigo mais ficar longe dos meus grandes amigos...Léo e Boy ,parabéns pela administração e empenho...que em 2010 possamos continuar a nossa caminhada sempre evuindo e almejando conquistas em todos os sentidos da vida...FELIZ 2010... um forte abraço a todos

    ResponderExcluir